Basquete da Caldense anuncia primeiro patrocínio master da sua história

Clube também apresentou novos uniformes das equipes feminino e masculino

No final da tarde de quarta-feira, 13, o Ginásio Luiz Sodré sediou a festa de encerramento da temporada do basquete da Caldense, em Poços de Caldas.

Dezenas de praticantes do esporte compareceram ao evento para acompanhar o lançamento oficial do uniforme de 2018, o anúncio do novo patrocinador e a premiação dos melhores do ano. Segundo o professor Júlio César de Freitas, foi um dia histórico para o departamento de basquete do clube, já que foi anunciado o primeiro patrocinador master da história da modalidade no clube.

“Tivemos a alegria de anunciar a parceria com a Vogo Empreendimentos, que vai engrandecer muito nosso esporte. Recebemos lindos uniformes de jogo e de treino. Estamos planejando ações promissoras que vão inclusive influenciar o dia-a-dia dos associados”, disse Júlio.

Após a apresentação dos novos uniformes, aconteceu a entrega dos prêmios para os destaques da temporada. Na categoria melhor jogador do ano, os vencedores foram Vinícius Santiago no masculino e Nathalia Salles no feminino. Já no quesito revelações, os contemplados foram Vinícius Blanco e Manoela Delaroli.

“É uma tradição escolhermos os melhor do ano. Os próprios atletas votam e definem os ganhadores. Esse ano as votações foram muito apertadas. Na verdade, o melhor do time é o time. Porém, nada mais justo do que reconhecer os atletas que se destacaram ao longo do ano”, completou Júlio, que se mostra otimista com o futuro da modalidade no clube.

“Chegamos ao fim de mais uma boa temporada com a perspectiva de uma temporada melhor ainda no próximo ano. 2018 promete muitas coisas legais. Acertamos o retorno da maratona de basquete e pela primeira vez teremos uniformes de treino. Tudo isso nos motiva a crescer cada dia mais”, analisou.