E Eu Não Sei? | 14/02/16

Leia o que acontece de mais importante no circuito social da cidade na coluna "...E Eu Não Sei?"

SEMANA DE abraços, felicidades e proteção divina, no dia 8, para Paulo Pacheco Damasceno (Paulinho); no dia 9, para Ana Elisa Carneiro (Aninha); no dia 11, para Marlene Silva (esposa de Paulinho Courominas) e Letícia Carvalho Dias; no dia 12, para Siomara Bonafe e Celso Donato. Tin-tin!

MARLENE Rodrigues de Carvalho e o filho Juliano retornaram na quarta-feira, 10, de dias de sol e curtição no Carnaval do Rio de Janeiro.

ANIVERSÁRIOS de casamento: no dia 2 de fevereiro, o casal Tacciana e Carlos Eduardo Lotufo Junqueira (Kdu) comemorou 15 anos de união; no dia 9, o casal Ana Lúcia e Cristiano Ottoni completaram 26 anos de casamento.

NA TERÇA-feira Gorda, o casal Marlene e Vicente Carvalho aproveitou o último dia de Carnaval para reunir amigos e amigas em sua residência em clima de alto astral.

O CARNAVAL deste ano foi considerado um dos melhores dos últimos tempos na cidade, com muitos elogios para o clima familiar e sem confusão. Para se ter uma ideia, o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço (PT) disse que a única ocorrência policial relacionada ao Carnaval foi registrada já na madrugada da Quarta-feira de Cinzas, já que alguns foliões criaram problemas porque não queraim que o show na praça dos Macacos terminasse.

COM A cidade cheia, comerciantes e hoteleiros minimizaram parte dos prejuízos causados pelas chuvas de janeiro. Já pensou que o Carnaval fosse cancelado, como chegaram a sugerir?

UM EVENTO que não fez parte da programação oficial de Carnaval e que pouca gente ficou sabendo foi o 36º Concurso de Fantasias Isoladas, no Palace Cassino, que reuniu 14 concorrentes na tarde de sábado, 6.

NESTA segunda-feira, 15, às 19h, na Urca, acontece a palestra gratuita “As relações interpessoais e a convivência ética na escola”, ministrada por Flávia Maria de Campos Vivaldi, mestre em Psicologia Educacional pela Unicamp e coordenadora pedagógica da Prefeitura, e que tem como público alvo profissionais de educação.

BOM DIA, POÇOS!
Por Maria Cláudia