E Eu Não Sei? | 03-04/03/18

Leia o que acontece de mais importante no circuito social de Poços de Caldas

SEMANA começando com abraços e felicitações na segunda-feira, 5, para Ana Lucia Infante Guerra e Fátima Ricci; na quarta-feira, 7, Júlio César Januzzi de Carvalho; na quinta-feira, 8, Ernani Maran, João Carlos Naldoni Júnior, Patrícia Tassi e Fabiana Passoni; na sexta-feira, 9, para Paulo Pioli; no sábado, 10, para Marina Valle de Andrade; no domingo, 11, para Ana Alice de Souza. Tin-tin!

A GSC Eventos Especiais comemorou na quinta-feira, 1º, o aniversário de 29 anos de atividades em Poços de Caldas. “A despeito de todas as dificuldades para se manter uma empresa por tantos anos, sobretudo, com a credibilidade e idoneidade que a GSC tem, o desafio valeu a pena e hoje sou feliz!”, disse Gisele Corrêa Ferreira, diretora e idealizadora da empresa.

AINDA sobre a GSC, a diretora Gisele Corrêa Ferreira anunciou mais uma vez a jornalista poços-caldense Jéssica Balbino como responsável pela assessoria de imprensa do Flipoços, que acontece entre 28 de abril e 6 de maio na Urca. 

O OLLIVIA Gastronomia realiza no dia 16 de março o Festival Azeite Novo. O chef Henrique Benedetti e a especialista Patricia Galasini assinam um jantar especial harmonizado com os melhores azeites extra virgem da colheita 2018. Antes do jantar, haverá ainda um mini curso às 19h30, com azeites exclusivos de Minas e concessão de certificado. Além do público poços-caldense, é aguardada também a presença de visitantes de outras cidades. Informações: info@festivaldoazeite.com.br.

O SUPLEMENTO Viagem do jornal “O Estado de S. Paulo” listou os 94 melhores destinos para curtir o feriadão prolongado da Semana Santa. Poços foi citado na lista, na categoria “25 pacotes baratíssimos”.

A REPORTAGEM sugere o Hotel Nacional, “a uma distância de 10 minutos a pé do Teleférico, uma das atrações da cidade conhecida pelas fontes termais”. Um pacote de três noites para duas pessoas sai a R$ 1.017,00, com três refeições. A lista completa de todos os destinos pode ser lida através deste link.

FOI ABERTA na noite de quinta-feira, 1º, no Shopping Poços de Caldas, a quarta edição da exposição Mulheres Notáveis, evento idealizado por Luciana Marinoni e Carol Cagnani. São 26 mulheres que com sua história fizeram a diferença em Poços de Caldas. A jornalista Maria Cláudia Pinheiro Chagas Freitas, criadora desta coluna social, está entre as homenageadas. A exposição segue até o dia 31 de março. ⇓

O OSCAR 2018 acontece neste domingo à noite, 4, e a pedida para quem quer conhecer um pouco mais sobre os concorrentes é o Festival dos Filmes do Oscar Centerplex. O grande vencedor da noite foi o filme A Forma da Água, que tem sessões às 16h45 até quarta-feira, 7.

COMEÇARAM as vendas antecipadas em ponto físico para o show do cantor Nando Reis, no dia 7 de abril, no Cenacon. Além das vendas pela internet, através deste link, os ingressos também já podem ser adquiridos na Silverado Cowboy Shop.

NO DIA 12 de maio, véspera do feriado municipal de São Benedito, o Baobá (rua Santa Catarina, 701, Centro) recebe a festa Carinhoso Original. O DJ Menguelli, original da casa na década de 1990, comandará a noite, que terá dois espaços: pista e camarote open food.

BOM DIA, POÇOS!