Nova Zona Azul vai contratar 60 funcionários

Processo de recrutamento, seleção e treinamento já foi iniciado

O diretor de Relações Institucionais da EXP Parking, Sérgio Iran, em entrevista coletiva concedida na tarde de ontem, falou sobre o processo de implantação da Zona Azul em Poços de Caldas.

A EXP é a concessionária do serviço de estacionamento rotativo pago da área central. Por conta do atraso na entrega dos parquímetros e da inclusão da pavimentação de ruas da área central no cronograma de obras, o novo prazo de início do período educativo da Zona Azul será no dia 30 de maio.

SINALIZAÇÃO

De acordo com Luiz Carlos Lima, secretário de Defesa Social, presente na coletiva, o serviço está em plena execução e a demarcação de vias (ruas Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Alagoas, Junqueiras, Barros Cobra e praça Pedro Sanches, entre outras vias, já foi realizada.

Segundo ele, a sinalização da identificada como área I será finalizada nesta semana, assim como o imediato início da área II. O trabalho prossegue com a instalação de 100 parquímetros, especialmente produzidos para a Zona Azul de Poços, também nesta semana.

RECRUTAMENTO

O processo de recrutamento, seleção e treinamento de 60 pessoas já foi iniciado, estando a EXP Parking recebendo currículos em seu e-mail sac@exparking.com.br. O diretor de RI da empresa disse ainda que a reforma da sede local da empresa também começa nesta semana.

Ele afirmou ainda que a partir do dia 30 de maio, terá início o período de operação em caráter educativo, com duração de 15 dias, com cobrança iniciada em 15 de junho na área 1, sendo que as demais áreas serão operadas a partir da efetiva conclusão dos serviços.

Confira aqui o mapa completo de ruas que serão incluídas na Zona Azul.