Ziriguidum lança segunda edição da revista Nascente

Publicação é fruto de curso literário realizado no ano passado no espaço cultural

O Espaço Cultural Ziriguidum (rua Ouro Preto, 102, Centro de Poços de Caldas) lançou no domingo, 25, a segunda edição da Revista Literária Experimental do Ziriguidum: a “Nascente”.

A publicação é fruto do trabalho de Flavia Lago durante 2018 no curso “Como nascem os livros”, com design gráfico de Giovana Fontaniello.

A revista é composta de vários contos, poemas e crônicas desenvolvidos durante o esse período e agora publicados. Os autores da revista são André Luis Muniz de Oliveira, Andreia Gileno, Dalmoni Lydijusse, Roseli Fontaniello, Giovana Fontaniello Brandão, Isa Vilas Boas, Mara Eliza Martins Del Sarto, Raquel Franco, Roseli Fontaniello e Teresa Mesquita de Paula.

“Os textos foram criados a partir da sensibilidade de cada autor, do olhar próprio para a vida e as experiências, do instante poético captado no ar. Para mim, a construção do grupo foi um ponto alto dessa edição. Nos conhecemos, trocamos nossas impressões sobre a vida e sobre a literatura, nos amparamos pudemos encontrar espaço para nos expressarmos de forma genuína e sensível. Acredito muito no poder dos encontros e ainda mais quando eles são feitos de poesia, conto, crônica…”, destaca. A entrada é gratuita. Informações: (35) 3715-3534.