Xiaomi lança edição premium do Redmi K20 Pro nesta sexta-feira

source
redmi k20 pro arrow-options
Divulgação/Xiaomi

Nova versão do Redmi K20 Pro chega ao mercado na próxima sexta-feira (18)


A Xiaomi anunciou o lançamento do smartphone Redmi K20 Pro Premium Edition para esta sexta-feira (18), através de uma publicação na rede social Weibo . O celular é uma versão mais poderosa do já existente Redmi K20 Pro , o topo de linha da Xiaomi, e, por enquanto, chega apenas ao mercado chinês. 

Junto com a data de lançamento, a Xiaomi publicou também uma foto do novo smartphone, que tem um design parecido com o do Redmi K20 Pro . No novo modelo, permanecem a tela AMOLED de 6,39 polegadas e o conjunto de câmeras . No total, são três lentes, sendo a principal com 48 MP. Na parte frontal do dispositivo, a câmera tem 20 MP. 

Leia também: Pulseira Mi Band 4, da Xiaomi, chega oficialmente ao Brasil; veja o preço

Apesar das similaridades, a edição premium do Redmi K20 Pro abusa nas especificações: são 512 GB de armazenamento interno e 12 GB de memória RAM , acompanhados do chipset Snapdragon 855+, uma versão melhorada do processador da versão padrão do smartphone . A bateria continua com 4.000 mAh, com compatibilidade para o carregamento rápido de 27W. 

Redmi K20 Pro Premium Edition arrow-options
Divulgação/Xiaomi

A Xiaomi divulgou a imagem do Redmi K20 Pro Premium Edition


Precinho camarada

Com especificações tão poderosas, o Redmi K20 Pro Premium Edition consegue manter o padrão Xiaomi de ter um bom custo-benefício . Na próxima sexta-feira (18), o smartphone chega ao mercado chinês custando 2.999 yuan, cerca de R$1.765, em conversão direta.

Leia também: Xiaomi anuncia o Mi 9 Pro, o smartphone 5G mais barato atualmente

Vale lembrar que o Redmi K20 Pro Premium Edition é a versão mais poderosa do smartphone topo de linha da marca. Comparando seu preço com o dos principais celulares de outras fabricantes, como o iPhone 11 Pro ou o Galaxy S10 Plus , o celular da Xiaomi realmente traz um bom custo-benefício.