Vital Construtora com quatro novos empreendimentos

Projetos conjugam inovação, sofisticação e sustentabilidade

Empreendimentos que conjugam inovação, sofisticação e sustentabilidade são marcas evidentes da Vital Construtora. Cada unidade incorporada pelo grupo preza pela total satisfação de cada comprador com foco em itens de lazer e exclusividade em localizações privilegiadas. Conheça os novos empreendimentos da Vital em comercialização em Poços de Caldas.

RESERVA 372
O Reserva 372 é um residencial Minha Casa, Minha Vida com padrão acima da média.  Ele terá espaço gourmet, salão de jogos, piscina, brinquedoteca, espaço fitness e garagem coberta. O comprador ainda poderá contar com subsídio do programa federal de até R$ 14,5 mil. Também pode ser utilizado saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para pagar parte do investimento. O pagamento do financiamento só começa em 2018.

BLUE PARK
O Blue Park é um residencial com preço acessível que conta com área de lazer completa na cobertura. Seu espaço de convivência terá uma piscina com borda infinita e dois espaços gourmets para festas com a família e amigos. O novo residencial ainda vai contar com espaço fitness, brinquedoteca e salão de jogos. Todos os apartamentos deste empreendimento terão duas salas e três sacadas, sendo uma delas gourmet.

MACHADO DE ASSIS
O Machado de Assis Residence é um empreendimento diferenciado pra quem não abre mão da exclusividade, requinte e conforto. Com jacuzzi na sacada dos apartamentos são apenas 10 unidades de alto padrão, sendo 1 apartamento por andar. O condomínio é o primeiro Home Resort de Poços de Caldas a contar com Automação Residencial, com garantia tecnológica de total controle sobre o apartamento.

CHÂTEAU DE VERSAILLES
O Château de Versailles Residence é um empreendimento de alto padrão inspirado na arquitetura da nobreza europeia. O residencial destaca o que há de mais exclusivo, um projeto acima dos melhores padrões de Poços. Ele conta com sala de reuniões, cinema, piscina com borda infinita, dois SPAs, sauna úmida e espaço fitness.

SOBRE A VITAL CONSTRUTORA
Com tradição familiar na construção civil desde a década de 1980, e atuação consolidada no Sul de Minas e na mesorregião de Campinas, a Vital Construtora oferece soluções para empreendimentos de pequeno, médio e grande porte, desde a elaboração de projetos arquitetônicos a construção de residências unifamiliares e multifamiliares, loteamentos com infraestrutura completa e prédios comerciais. O grupo contabiliza 194 unidades entregues, em cinco empreendimentos, totalizando 13. 345,78m² de área construída. Até setembro de 2019 serão entregues outras 282 unidades, em outros cinco empreendimentos, totalizando mais 33.052,68m² de área construída.

PLANTÃO DE ATENDIMENTO
O Plantão de Atendimento funciona pelo telefone (35) 3712-7442. Mais detalhes estão no site www.construtoravital.com.