Venezuelano é flagrado pichando prédio na Zona Oeste

Guarda Municipal fez a prisão em flagrante do pichador

A Guarda Municipal flagrou um venezuelano de 27 anos pichando um prédio em frente à ponte de acesso ao Jardim Country Club, na Zona Oeste de Poços de Caldas.

Na manhã desta segunda-feira, 11, por volta de 11h, uma equipe do Grupamento Ambiental da GM realizava patrulhamento pela avenida João Pinheiro quando visualizou um individuo pichando um prédio que está em fase de acabamento.

Ao realizar a abordagem, foi encontrado em poder do autor uma lata de tinta spray e uma porção de maconha. O cidadão foi identificado como um venezuelano residente na zona rural de Poços de Caldas. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito.

Com ele ainda foi encontrada a quantia de R$ 900, que ele disse tratar-se de seu pagamento como trabalhador rural. O homem foi encaminhado até a sede da Guarda Municipal para o registro da ocorrência e depois até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

A proprietária do prédio foi comunicada e compareceu para acompanhamento da ocorrência e solicitar o ressarcimento do dano causado.


Assine agora e ajude a manter o jornalismo independente e de qualidade!