Veículo pega fogo no bairro São José

Quando bombeiros chegaram no local, carro já estava em chamas

Um veículo Chevrolet Monza pegou fogo no bairro São José, em Poços de Caldas, na noite de sábado, 16.

Por volta de 21h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para para atendimento de ocorrência de incêndio em veículo na rua Dolores Gomes Lopes, em frente ao nº 144.

Ao chegarem no local, os bombeiros depararam com o Chevrolet Monza (cor marrom, placas GMN- 7256) encostado no meio fio e em chamas. Em uma ação rápida, a equipe montou um estabelecimento de linha direta com dua mangueiras e usando de técnicas de combate a incêndio, iniciaram o ataque às chamas, conseguindo então extinguir o incêndio por completo.

Foram gastos aproximadamente 3.000 litros de água para o combate ao fogo. Ao fazer uma averiguação no veículo, não foi encontrada nenhuma vítima. O condutor e ou proprietário também não estavam no local e não foram encontrados posteriormente.

Após a verificação que não havia mais nenhum risco de reinício do incêndio, a guarnição dos bombeiros retornou ao quartel.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!