Veículo com cinco pessoas capota na avenida João Pinheiro

Condutor disse que carro capotou após perder o controle e encostar em outro veículo

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 22h30 de sexta-feira, 8, para atender o capotamento de um veículo na avenida João Pinheiro, próximo ao Supermercado VN.

No local, os bombeiros constataram que o acidente envolvia um Fiat Prisma, com placas de Poços de Caldas. O carro estava capotado na pista e haviam cinco vítimas dentro do veículos.

Utilizando técnicas de retirada do veiculo e imobilização em prancha longa, os bombeiros fizeram a imobilização das cinco vitimas, sendo duas mulheres e três homens. Com apoio do SAMU, todos foram transportados para a Santa Casa. As vítimas tiveram ferimentos leves.

A ação do Corpo de bombeiros foi rápida, o que evitou o agravamento das lesões e ferimentos. Segundo o condutor do veículo, o mesmo teria perdido o controle, encostado em outro carro e capotado. Foi realizada a limpeza da via, que havia sido tomada por óleo, eliminando o risco de derrapagem e possíveis novos acidentes.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!