Vaquinha virtual busca recursos para Roberto Tereziano

Mais de R$ 2,3 mil já foram arrecadados até o momento


Uma vaquinha virtual promovida em favor do jornalista e apresentador Roberto Tereziano, de Poços de Caldas, já arrecadou R$ 2.345,00 até hoje à tarde, 1º.

A iniciativa foi organizada por um sobrinho dele, Alex Fernando Rosa.

“Neste tempo de pandemia por causa do Covid-19, ele está bem recluso, por ser do grupo de risco, acredito que esteja com dificuldade em arcar com suas despesas pessoais. Além disso, se ele de fato estiver, não falaria. Por esta razão, venho fazer esta vaquinha para repassar o valor arrecadado para ele, seja qual for, pois, não tenho consciência de quanto ele possa estar precisando, e os recursos pessoais e familiares para ajudá-lo também estão limitados”, disse Alex.

Segundo o sobrinho, Tereziano está em local seguro, bem de saúde e com alimentação. No entanto, Alex diz que por estar recluso devido à pandemia, “compromissos mensais podem não estar sendo supridos”. Alex diz também que Tereziano, por ser muito reservado, não irá pedir ajuda, mesmo se precisar.

“Para que ele não se sentisse ofendido, eu pretendia que esta vaquinha caminhasse em discrição, até certo ponto, e que quando a informação chegasse nele já tivesse obtido uma quantia substancial, mas a informação chegou antes que eu pretendia. Ele ficou insatisfeito comigo, mas não estou preocupado com isso”, completou.

Na semana passada, Tereziano chegou a gravar um vídeo onde diz que está bem, mas que devido à pandemia”, “tem algumas coisas a resolver”. O endereço para quem quiser participar é http://vaka.me/1324958.