Mercantil do Brasil abre vaga para escriturário em Poços

Salário oferecido é de cerca de R$ 2 mil mais benefícios

O Mercantil do Brasil selecionará candidatos para a vaga de escriturário de agência em Poços de Caldas.

Os interessados devem ter curso superior completo ou em andamento, a partir do 1º período, em áreas afins como Administração, Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Comunicação, Tecnólogos Comercial, Marketing e Financeiro. Experiência com atendimento ao público será um diferencial.

A jornada de trabalho é de seis horas diárias. O salário é de cerca de R$ 2 mil mais benefícios. Para participar do processo seletivo é necessário enviar o currículo, com o nome da cidade de interesse no campo “assunto”, para recrutamento@mercantildobrasil.com.br. Os currículos também podem ser cadastrados pela internet.

A expectativa é identificar profissionais que residem na cidade, gostem de atendimento, tenham boa comunicação, espírito de equipe, foco em resultados e que queiram fazer carreira na instituição.

Em Minas, além de Poços de Caldas, há vagas em Barbacena, Cataguases, Conselheiro Lafaiete, Divinópolis, Guaxupé, Ituiutaba, Lavras, Montes Claros, Patos de Minas, Patrocínio, Pouso Alegre, São João del-Rei, São Sebastião do Paraíso, Teófilo Otoni, Timotéo, Uberlândia, Varginha e Viçosa.