Poços de Caldas começa a vacinar pessoas de 36 e 35 anos

São 4.200 novas doses da vacina contra Covid-19 para sequência da imunização

A Regional de Saúde de Pouso Alegre enviará a Poços de Caldas nesta quarta-feira, 4, 4.200 novas doses da vacina contra Covid-19, para continuidade da imunização por idade.

Nesta etapa, serão contempladas as pessoas com 36 anos, a partir das 13h30. Na quinta-feira, 5, a vacinação seguirá para o mesmo público, a partir das 8h. Já na sexta-feira, 6, as pessoas com 35 anos poderão receber o imunizante contra Covid-19, também a partir das 8h.

continua depois da publicidade

A Secretaria de Saúde reforça que todas as pessoas que já receberam a primeira dose de vacina contra a Covid-19, devem ficar atentas ao cartão de vacinação, para que possam receber a dose de reforço (segunda dose), na data indicada no documento.

Todas as pessoas devem levar comprovante de residência para a vacinação. Para imunização é necessária apresentação de um dos seguintes documentos: Identidade, CPF, Cartão do SUS, Carteira de Vacinação.

LOCAIS DE VACINAÇÃO
A vacinação acontecerá nos locais habituais: Urca (8h às 17h), UBS Regional Leste (8h às 15h), UBS Regional Sul (8h às 15h), UBS Jardim Country Club (8h às 15h) e PSF Parque Esperança 2 (8h às 15h).