Começa hoje vacinação para pessoas com 61 anos

Mais 4.480 doses de vacina contra Covid-19 chegam nesta terça-feira em Poços de Caldas

Poços de Caldas receberá na manhã de hoje, 4, o total de 4.480 doses de vacina contra Covid-19 para ampliação da imunização no município.

Hoje, a vacinação será destinada para as pessoas com 61 anos e começará a partir das 12h. Os documentos necessários para a imunização são: documento de identidade, CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação.

LOCAIS DE VACINAÇÃO
A vacinação será feita na Urca (drive-thru e entrada sul), das 8h às 17h, na UBS Regional Leste, das 8h às 15h, na UBS Regional Sul, das 8h às 15h, na UBS Jardim Country Club, das 8h às 15h, e no PSF Parque Esperança 2, das 8h às 15h.

Nesta etapa da vacinação, Poços recebeu 37 doses de vacina destinada para policiais federais, militares, civis e rodoviários, bombeiros militares e civis e Guarda Municipal. A vacinação destes profissionais acontece na Sala de Vacina da Urca, na UBS Jardim Coun-try Club e UBS Regional Leste.

continua depois da publicidade



Está acontecendo também a vacinação de acamados. Os responsáveis devem procurar a Unidade de Saúde da Família mais próxima de sua residência, para cadastramento da vacinação.

Após o cadastro, as equipes irão se dirigir às residências para a aplicação da vacina. As doações de alimentos como arroz, feijão, farinha de trigo e açúcar, entre outros gêneros continuam nessa etapa.

Além de receber a vacinação contra a Covid-19 no drive-thru, na Urca, os poços caldenses também estão exercendo a solidariedade nesta pandemia.