Unifeob anuncia polo local com início de atividades em abril

Polo vai ocupar uma área de cerca de 700m² no piso superior do shopping

A Unifeob anuncia polo local em Poços de Caldas, com início de atividades em abril. O anúncio foi feito ontem à tarde, na Prefeitura, a implantação de um polo de ensino no Shopping Poços de Caldas, pela instituição de São João da Boa Vista (SP).

Estiveram presentes no anúncio o prefeito Sérgio Azevedo (PSDB), o vice Flávio Faria (Rede), secretários municipais e vereadores, o reitor da universidade, João Otávio Bastos Junqueira, a gerente-geral do shopping Maíra Santos.

GRADUAÇÃO E PÓS
Na unidade local serão ofertados cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades de educação à distância e semipresencial, sendo que alguns são inéditos no Brasil, como os cursos semipresenciais de Medicina Veterinária e Engenharia Agronômica.

O polo do Shopping Poços de Caldas também será reforçado com o lançamento de Arquitetura e Urbanismo e da escola de Engenharias, contemplando inicialmente os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção. Entre os outros cursos estão Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Pedagogia e Processos Gerenciais. Novos cursos de graduação e pós-graduação serão anunciados nos próximos meses.

MODERNIDADE
Com previsão de inauguração para abril deste ano, o polo vai ocupar uma área de cerca de 700 m² no piso superior do empreendimento, em frente ao Centerplex.

Com ambientes modernos e inspirados nos escritórios de empresas sediadas no Vale do Silício (EUA), o espaço vai contar com uma ampla estrutura que visa estimular o aprendizado colaborativo, o desenvolvimento de competências atitudinais e o protagonismo dos estudantes.

VOCAÇÃO
Para Maíra Santos, a chegada da Unifeob – Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos reforça a vocação do empreendimento para o setor de serviços. “Além de ser um centro de compras, de gastronomia e de entretenimento, temos reforçado a nossa atuação na oferta de serviços, considerando que já temos posto de atendimento bancário, imobiliária, agência de viagens e casa de câmbio. O plano para 2018 é continuar com a abertura de novas operações inéditas na cidade”, afirma.