UDG oferece curso sobre Análise Gráfica para Bolsa de Valores

Capacitação será ministrada pelo especialista Wellington Viana

A UDG Investimentos, localizada em Poços de Caldas (praça Francisco Faria Lobato, 68, Centro), realizará em seu auditório o curso “Análise Gráfica Avançada – Gerenciamento de Risco e Psicologia de Mercado”.
A capacitação acontecerá em dois dias: 3 de abril (sexta-feira), das 19h às 22h30, e 4 de abril (sábado), das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30, com carga horária de 10 horas. ]

O curso tem nível avançado, sendo indicado para quem quer enfrentar os desafios da Bolsa de Valores ou para investidores que buscam aprimorar seus conhecimentos.

O especialista Wellington Viana, formado em Avaliação de Empresas e Filosofias de Investimentos e trader na Bolsa de Chicago, entre várias outras qualificações, será o responsável por ministrar o curso. O conteúdo programático inclui uma vasta lista de tópicos relacionados ao mundo dos investimentos na Bolsa de Valores, sendo de grande valia para quem já opera no mercado de ações ou pretende operar.

PRÉ-REQUISITOS
Por se tratar de um curso avançado, para melhor aproveitamento do curso, o participante necessita já possuir conhecimento básico em análise gráfica.

INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser feitas em udgeducacao.com.br ou (35) 3721-4242 e possuem o custo de R$ 690, sendo que os clientes da UDG Investimentos gozam de 40% de desconto.

BOLSA DE VALORES
A Bolsa de Valores surgiu como um meio para as empresas captarem recursos (dinheiro) para investirem em si mesmas.

Através do mercado acionário (Bolsa de Valores) as empresas “vendem” uma parte de suas quotas sociais (ações) para as pessoas, permitindo-as que virem sócios destas empresas, dando o direito de receberem parte dos lucros que as empresas auferirem, entre outros direitos.

Já as empresas conseguem captar dinheiro a um preço mais barato que conseguiriam através de empréstimos bancários. A Bolsa de Valores permite que pessoas comuns e com baixos recursos se tornem sócios de grandes empresas.

Investir em boas em-presas, o que se faz ao comprar ações destas empresas, tem se mostrado um ótimo investimento a longo prazo. Ao contrário de países mais desenvolvidos, no Brasil, ainda não existe a cultura de investir na bolsa, muitas vezes por ser considerado um investimento de alto risco.