Treinamento em Neurolinguística terá dois módulos

Curso no Hotel Ibis terá carga horária de 12 horas

A Engaja Desenvolvimento Humano e Organizacional promove nos dias 17 e 18 setembro e 29 e 30 de outubro, das 19h às 22h30, treinamento exclusivo de Programação Neurolinguística (PNL).

O encontro acontece no Hotel Ibis (rua Junqueiras, 520, Centro de Poços de Caldas). Com carga horária de 12 horas, o curso é destinado a gerentes, supervisores, coordenadores, analistas, compradores, equipe comercial, médicos, advogados, psicólogos, professores, profissionais da área de comunicação, entre outros.

O treinamento será ministrado pelo trainer Erick J. Mardonado e terá em seu conteúdo programático atividades sobre como estabelecer novos hábitos, rapport, superação do medo, uso adequado da linguagem persuasiva, gestão de conflitos, ancoragem, meta modelo de linguagem, o poder das metáforas, níveis de percepção e aprendizado, técnicas de convencimento e reestruturação emocional.

MÓDULOS
O curso será dividido em dois módulos, sendo um por mês. No primeiro serão abordadas questões como gerenciar o medo e superar obstáculos, linguagens de persuasão, técnicas de negociações e como criar sintonia inconsciente com as pessoas.

Já no último módulo, as atividades serão sobre habilidades essenciais para o entendimento e percepção do que está acontecendo no nosso interior (pensamento e sentimento) e no mundo externo para reestruturação emocional, acesso aos estados internos para alcance de uma melhor performance, como fazer as perguntas de forma assertiva e obter resultados através delas, evolução do processo intelectual e técnicas de convencimento.

Os alunos que fecharem os dois módulos ganharão um atendimento individual para que possam potencializar as técnicas aprendidas aplicando em si, naquilo que lhe é mais deficiente. Este atendimento é um bônus e terá duração de até uma hora.

As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser feitas pelo WhatsApp 35 9 92770117. As empresas que inscreverem acima três participantes têm 30% de desconto. No valor, estão inclusos material didático, certificado e coffee-break.

QUEM É QUEM
Erick Mardonado é master coach reconhecido pelo MEC. Graduado em Administração com MBA em Finanças e Controladoria, é pós-graduado em Gestão de Pessoas com 17 anos de experiência na área.