PM prende dupla que fazia tráfico em campo de futebol

Drogas e dinheiro foram apreendidos com os envolvidos

A Polícia Militar prendeu duas pessoas envolvidas com tráfico de drogas em um campo de futebol, no bairro Santa Rosália, na Zona Leste de Poços de Caldas.

Por volta de 22h20 de domingo, 13, na rua Dr. Antenor Damini, policiais realizaram operação de incursão em ponto classificado de “zona quente de criminalidade”, após constantemente receber informações de comércio de entorpecentes no interior do campo de futebol do bairro.

Os militares avistaram quando um indivíduo, posteriormente identificado como um barbeiro de 21 anos, fazia contato com veículos e retornava para o interior do campo, mais precisamente na academia de atividade física, e conversava com outro indivíduo, posteriormente identificado como um desempregado de 28 anos.

Os policiais observaram que o desempregado ia até à estrutura da quadra de esportes, pegava algo, dirigia-se até os veículos, entregava aos motoristas e depois retornava para a academia. Na sequência, os militares entraram no campo de futebol, tendo os indivíduos tentado fugir, porém foram abordados.

Com o barbeiro, foram encontrado R$ 439 e um celular da marca Sony. No local onde o desempregado se encontrava, foi localizado embalado em um pedaço de tecido na cor azul 11 papelotes de cocaína. Os autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.