Trabalhadores do transporte e da limpeza urbana serão vacinados

Poços de Caldas passa a vacinar contra a Covid-19 mais dois públicos

Nesta quarta-feira, 30, os trabalhadores de transporte coletivo urbano e rodoviário para passageiros e trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos poderão se vacinar contra a Covid-19 em Poços de Caldas, na sala de vacina da Urca.

O município recebeu na segunda-feira, 28, 4.528 doses, com doses de quatro laboratórios: 1.794 doses da Pfizer, 1.315 doses da Janssen, 1.310 doses da CoronaVac e 55 da AstraZeneca.Todas as pessoas devem levar comprovante de residência para a vacinação.

continua depois da publicidade



TRANSPORTE E LIMPEZA
No grupo de transporte coletivo rodoviário para passageiros, incluem funcionários de manutenção de veículos e maquinários, funcionários de operações (motoristas, cobradores, fiscais, etc.), funcionários de serviços administrativos, funcionários de serviços gerais (limpeza, conservação, vigilância, inspeção de segurança e etc) e motoristas associados e/ou empregados de cooperativas e de empresas do transporte escolar.

Deve ser apresentado carteira de trabalho, comprovante de residência e comprovação de vínculo ativo no município. Para trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos, incluem-se funcionários que trabalham no setor de limpeza urbana do município.

É preciso apresentar carteira de trabalho, comprovante de residência e holerite comprovando vínculo ativo de trabalho no setor de limpeza urbana. Todos esses públicos devem ser imunizados na sala de vacina na Urca.

Ainda continua nesta quarta-feira, a vacinação continua para pessoas com 52 anos de idade e profissionais da Educação do Ensino Fundamental a partir de 18 anos. Eles podem receber as vacinas na Urca, das 8h às 17h, e nas UBS Regional Sul, Regional Leste e Jardim Country Club, das 8h às 15h.