TJMG abre processo seletivo para estágio em Poços

As inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 25 de agosto

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), mediante publicação de edital, tornou público processo seletivo para estágio na Comarca de Poços de Caldas.

A seleção é aberta para estudantes de nível superior em Direito. A remuneração oferecida pelo órgão é no valor de R$ 1.047,00.

CARGA HORÁRIA
A carga horária horária para realização do estágio é de 30 horas semanais, com jornada diária de 06 horas. O interessado na disputa deve ser estudante de Direito, cursando do 3º ao 8º período.

As inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até próximo dia 25 de agosto, pessoalmente, das 12h às 18h, na administração do Fórum da Comarca de Poços de Caldas (rua Pernambuco, 707, Centro).

Não há taxa de participação. De acordo com o cronograma estabelecido e divulgado pelo TJMG, a prova ocorrerá no dia 6 de setembro de 2017, na Rua Minas Gerais, 270, no prédio do Colégio Pelicano, com duração de três horas, no período das 14h às 17h.

O processo seletivo terá validade de seis meses, contado a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o que for determinado pelo TJMG.