The Power Music Dance apresenta coreografia inédita

Grupo poços-caldense se apresenta hoje à noite na Urca

Em preparativos finais para representar Poços de Caldas no Campeonato Mundial de Hip Hop, em apresentação previsto para ser realizada no mês que vem, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, os integrantes do grupo local The Power Music Dance, vão apresentar às 20h30 de hoje pelo Julho Fest.

A apresentação acontece no palco do Teatro Municipal Benigno Gaiga, na Urca, livre para todos os públicos e sem cobrança de ingresso. Os dançarinos poços-caldense irão apresentar o espetáculo “Freedom” (Liberdade), dança com coreografia inédita na qual irão competir na terra do Tio Sam, durante o World Hip Hop Dance Championship.

OUTRAS ATRAÇÕES
Também na programação de hoje do Julhofest, o Mundo da Criança, com brinquedos, programação infantil, recreação e pintura facial, permanece em destaque, no horário de 13h às 17h, na praça central, onde será mostrado, às 18h, Estátua Viva, enquanto que no Espaço Rasgamundo, às 15h, tem o teatro “O Cordel do ABC”, com a Cia. de Atores; às 16h, a Oficina de Tambores, com Flávio Itajubá; às 17h30, Maracatu e Manifestações, Cultura na Kombi e Congo de Ouro; e às 20h30, tem forró, com o Trio de Gala.

Confira a programação completa do Julhofest neste link.

Sem comentários

Deixe uma resposta