Homem sofre tentativa de homicídio no Jardim Esperança

Além de quatro tiros, vítima foi agredida na cabeça

Um homem de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio no Jardim Esperança, na Zona Sul de Poços de Caldas.

No domingo, 31, por volta de 18h20, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à rua Luiz Maiochi, onde deparou com a ambulância do SAMU socorrendo a vítima. O homem foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na região dos membros inferiores e também apresentava ferimento na região da cabeça, proveniente de agressão por objeto não apurado.

Foi informado por testemunhas que dois indivíduos, sendo um deles conhecido por “Nini”, residente na mesma rua do fato, após discutir com a vitima, teriam efetuado os disparos e cometido a agressão.

Na sequência, eles embarcaram em uma motocicleta de cor azul, provavelmente do modelo Honda CBX 250 Twister, e fugiram do local. A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Poços de Caldas, onde aguardava atendimento por cirurgião, visto seu estado de saúde. Os envolvidos ainda não foram localizados pela PM.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!