PRF apreende tênis falsificados da Nike e Dolce & Gabana

Produtos seriam distribuídos em Poços e cidades da região

Em mais um desdobramento da Operação Caminho Certo, realizada em parceria entre a Delegacia da Receita Federal em Poços e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma grande quantidade de tênis falsificados foi apreendida na sexta-feira, 21. 

Durante a operação, realizada no km 517,5 da BR-146, em Poços de Caldas foram apreendidos 987 pares de tênis falsificados das marcas Nike e Dolce & Gabana. A carga de produtos falsos estava em um caminhão Mercedes Benz, que era conduzido por um motorista de 53 anos. Os produtos seriam vendidos no comércio informal de cidades do Sul de Minas.

DOCUMENTO FALSO
Também na sexta-feira, por volta de 18h20, durante fiscalização de rotina, os policiais rodoviários federais prenderam um motorista de 48 anos por uso de documento falso. Na abordagem o condutor apresentou CNH com validade até 2020, que apresentava indícios de falsificação.

Ao serem realizadas consultas aos sistemas informatizados, verificou-se que o condutor possuía prontuário, mas sua última CNH está vencida desde 2007. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!