T&AG Armazéns Gerais amplia unidade em Poços

A ampliação foi possível graças à doação de terreno pela Prefeitura

O prefeito Sérgio Azevedo, acompanhado pelo vice, Flávio Faria, esteve na manhã de segunda, 25, visitando as instalações da empresa T&AG Armazéns Gerais, no Distrito Industrial de Poços de Caldas.

As autoridades foram conhecer a ampliação da empresa, que construiu mais um galpão de 6 mil m2. Eles foram recebidos pelo diretor da empresa, Gabriel Guerra. O prefeito esteve acompanhado também pelo secretário de Governo, Celso Donato e pelo coordenador de Fomento à Indústria da SMDET, Mateus Lopes

A ampliação foi possível graças à doação de terreno pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, e aprovação da Câmara. Com isso, o número de funcionários passou de 90 para 150. “A ampliação também reflete na geração de empregos indiretos, gerando mais recursos para o município. Ficamos muito satisfeitos quando uma empresa aumenta sua participação no mercado e já sinaliza uma nova ampliação. Isso vem se somar a empresas que já estão se instalando no Distrito Industrial e outras que serão anunciadas até o próximo mês”, disseo prefeito Sérgio Azevedo.

A T&AG Armazéns Gerais atua no ramo de logística e está instalada no DI desde 2015. Atende empresas instaladas no próprio Distrito Industrial, além de outras indústrias da cidade.