Polícia Civil localiza suspeitos de roubo de veículo

Além de levarem o carro, envolvidos também agrediram uma das vítima

Uma investigação de roubo de veículo de um casal, marcado pela forma violenta de abordagem, resultou na prisão de Jean Carlos Pereira, 24, e na internação de dois adolescentes, de 14 e 17 anos.

A operação da Polícia Civil para o cumprimento dos mandados em desfavor dos investigados ocorreu na quarta-feira, 14. Os policiais cumpriram um mandado de prisão temporária contra Jean Carlos e dois mandados de internação. Enquanto os adolescentes já foram liberados após os cinco dias de internação, Jean teve um mandado de prorrogação da prisão decretado no domingo, 18.

Eles são suspeitos de terem subtraído o carro das vítimas, no dia 6 de junho, nas imediações do bairro Jardim Vitória, próximo ao Residencial Morumbi, na Zona Oeste da cidade. O trio teria jogado pedras no para-brisa do Honda City, acertando também as vítimas, e o casal, ainda, foi amarrado em uma árvore, com os próprios cardaços dos sapatos.

Na ação delituosa, os envolvidos também agrediram uma das vítimas, com pedradas na região da cabeça. Após as investigações, os policiais identificaram um dos adolescentes envolvidos, que acabou entregando os outros dois envolvidos. O carro das vítimas, que foi levado durante o roubo, teria sido repassado a traficantes paulistas como pagamento de dívida de drogas.