Suspeito de abuso contra adolescente é preso em Poços

Vítima relatou que mantinha relações sexuais de maneira forçada há alguns meses

A Polícia Civil prendeu em flagrante na terça-feira, 11, um homem de 62 anos, suspeito de tentativa de estupro de vulnerável em Poços de Caldas.

Denúncias anônimas deram conta de que o investigado, que não teve a identidade revelada, mantinha relações sexuais com uma adolescente de 13 anos, no apartamento dele.

Policiais civis estiveram no local, onde a vítima relatou que mantinha relações sexuais com o investigado, de maneira forçada, há alguns meses, mediante grave ameaça.

continua depois da publicidade

Segundo apurado pela Polícia Civil, as relações aconteciam quando os dois estavam sozinhos no imóvel. O homem é suspeito de ameaçar de morte a mãe da vítima e a adolescente, caso ela se recusasse a praticar os atos ou contasse a alguém sobre os fatos.

A vítima contou que, na madrugada de ontem, o suspeito e ela teriam dormido na residência dele. O investigado tentou forçar a relação sexual, mas não conseguiu. Diante da negativa, ele disse que pela manhã iria se relacionar com adolescente, o que não aconteceu devido à chegada dos policiais.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e teve a prisão em flagrante ratificada, com pedido de conversão em preventiva. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.