Prefeitura abre espaço para receber sugestões do transporte público

População pode opinar até o dia 10 de setembro

A Prefeitura disponibilizou um espaço para os usuários deixarem suas sugestões sobre o transporte público municipal em Poços de Caldas.

O acesso é feito por meio do aplicativo eOuve, que pode ser baixado no celular, ou acessado no site da Prefeitura, no topo da página. Ao clicar no eOuve, várias seções são abertas, correspondentes às secretarias municipais. Basta acessar a seção Transporte Público , fazer o cadastro e deixar as observações pertinentes ao tema.

O espaço é uma oportunidade para que a população participe do processo que irá definir a empresa para explorar o serviço nos próximos anos. A licitação será aberta no final do ano e as sugestões da população, recebidas por meio do aplicativo, serão levadas em consideração pela equipe que está formatando o processo licitatório.

Para que as sugestões sejam válidas dentro do processo, elas devem ser enviadas até o dia 10 de setembro. No dia 16, será realizada uma audiência pública, que também irá colher sugestões da população sobre o transporte público municipal.