Skittle Nails: tendência aposta em cores de esmalte diferentes para cada unha

source

Se você adora estar por dentro das tendências, vai ficar feliz ao saber que há uma ideia de nail art que está bombando nos salões, as “skittle nails”. Talvez o nome seja familiar para quem já viu os docinhos coloridos “Skittles”, ainda mais porque o conceito é exatamente esse: ousar nas cores de emalte para deixar uma unha em cada tonalidade.  

Leia também: Unhas decoradas com pedras são a nova tendência de nail art entre as famosas

skittle nails com candy colours e esmalte neon arrow-options
Reprodução/Instagram/esmaltegaranhuns/official_minkpink

Para as ‘skittle nails’ você pode usar cores de esmalte neon ou apostar nas ‘candy colours’, que são tons pastel

Para aderir à técnica, é legal usar as diferentes cores de esmalte com estilos variados. Aposte nas “candy colours”, que são tons pastel, no neon para chamar atenção para as unhas, ou até no efeito degradê com tonalidades claras e escuras de uma mesma cor. Isso vai deixar o visual bem divertido e moderno, além de dar um toque jovial ao look. 

De acordo com Sol Regovich, proprietária da rede de franquia Esmalteria da Sol, o que conta para quem quer investir nessa ideia é imaginação e estilo. Para ela, as unhas são acessórios e usar as cores que estão bombando no momento, como o neon, permite infinitas opções.

Leia também: Kylie Jenner inspira tendência de nail art tie-dye nas redes sociais

“Desde o verão 2019, as cores neon estão em alta e prometem continuar até 2020. Rosa neon, verde neon e amarelo neon são os queridinhos e agora também estamos com as ‘candy colors’, ou seja, os tons pastel fazendo muito sucesso”, diz. 

unhas com tons diferentes de rosa arrow-options
Reprodução/Instagram/ahuvaofficial/shmailshmolish

Fazer um degradê com tons da mesma cor ou escolher cores de esmalte neutras também combinam com as ‘skittle nails’

Leia também: Tendências para as unhas: 5 cores de esmalte que vão bombar no verão

E se você não quer apostar nas cores chamativas, não é preciso descartar as “skittle nails!” A profissional afirma que cores de esmalte mais clássicas, como vermelho, preto e a tradicional francesinha continuam entre as mais pedidas até nessa brincadeira de cores.  

Fonte: IG Mulher