Situação do Complexo Santa Cruz gera preocupação

Local está em péssimas condições de conservação

Pedido de informações sobre as péssimas e preocupantes condições do estado de conservação do Complexo Santa Cruz, localizado no Centro de Poços de Caldas, foi apresentado pelo vereador Marcelo Heitor (PSC).

“Desde a legislatura passada, esta Casa se preocupa com as condições estruturais do Complexo Santa Cruz, local onde há muita sujeira e grande parte das instalações estão deterioradas, com problemas nos telhados, vidraças quebradas e portas arrombadas. Tal situação tem favorecido, frequentemente, invasão por usuários de drogas, causando grande preocupação aos moradores do bairro e vizinhos. O local está completamente abandonado”, disse.

continua depois da publicidade

Marcelo quer saber se foram realizados estudos estruturais no local e se o Poder Executivo está ciente que o local foi invadido por usuários de drogas. Também questiona se há previsão de recuperação daquele espaço e de que forma seria devolvido para o uso da sociedade.

“A comunidade local precisa e espera uma ação efetiva do Executivo a fim de acabar com a situação de total abandono em que se encontra o prédio”, completa.