Vereador avalia situação de barragens em Poços de Caldas

Paulo Tadeu diz que não há o mesmo risco como o ocorrido em Brumadinho

O vereador Paulo Tadeu (PT) divulgou um áudio para informar que as barragens da Alcoa em Poços e da INB em Caldas não oferecem riscos à população, como ocorreu em Brumadinho.

Após o acidente ambiental em Brumadinho, Paulo Tadeu, que é ex-prefeito de Poços de Caldas e ambientalista, resolveu se manifestar após as reações de muitas pessoas nas redes sociais sobre a situação na cidade e no seu entorno, para evitar um pânico desnecessário neste momento.

“Tenho uma atuação muito forte nesta área e tive oportunidade de dar minha contribuição sobre a questão da proteção das águas em Poços de Caldas, incluindo contenção de enchentes, construção de pequenas bacias e também de desassoreamento da represa Saturnino de Brito. Portanto, eu tenho um pouco de conhecimento sobre estas barragens no entorno de Poços de Caldas”, diz o vereador.

Acompanhe abaixo os áudios em que o vereador fala sobre a situação das barragens em Poços de Caldas:

•Barragens da INB

•Barragens da Alcoa 


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

1 Comentário

  1. 30 de janeiro de 2019 em 15:23

    […] Vereador avalia situação de barragens em Poços de Caldas […]