Shopping amplia funcionamento e cinema reabre

Flexibilização nas medidas restritivas permitiu retomada de atividades

As lojas do Shopping Poços de Caldas terão novos horários de funcionamento aos domingos a partir do dia 11 de julho.

A mudança no funcionamento aconteceu depois que a Prefeitura flexibilizou as medidas de restrição na cidade. O shopping já estava reaberto desde abril de 2021, mas a diferença é que agora todas as lojas, quiosques e restaurantes podem funcionar de segunda a sábado das 10h às 22h, praça de alimentação das 11h às 22h e o supermercado das 8h às 22h.

continua depois da publicidade

Já aos domingos, o funcionamento ocorre das 13h às 19h para lojas e quiosques, 11h às 21h para a praça de alimentação e das 8h às 21h para o supermercado. As vendas pelo sistema de delivery permanecem.

Outra novidade é a retomada das operações de lazer (cinema e o parque de diversões indoor). Desde quinta-feira, 1º, as atrações reabriram suas portas, com segurança e conforto para receber os visitantes.

A Coney Games, desde ontem, 6, funciona das 10h às 22h de segunda a sábado e das 13h às 21h aos domingos. Já o Centerplex Cinemas reabriu com novos filmes em cartaz.

Todas as lojas do shopping continuam seguindo com rigor todas as normas do plano de contingenciamento, com disponibilidade de álcool em gel e distanciamento social entre o público.