Aplicação de segunda dose de todos os laboratórios continua

Estão disponíveis doses de AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer

Segue em Poços nesta quinta-feira, 30, a aplicação das segundas doses de todos os laboratórios (AstraZeneca, Coronavac e Pfizer).

A aplicação acontecerá em todos os postos de Covid-19 nos bairros, das 8h às 13h, e na Sala de Vacina da Urca (acesso pela rua Amazonas), das 8h às 17h. Todas as pessoas devem levar comprovante de residência para a vacinação.

continua depois da publicidade

CRONOGRAMA
Hoje, a imunização será para quem recebeu a primeira dose da AstraZeneca até 7 de julho, da Pfizer até 5 de agosto e Coronavac até 2 de setembro.

Os documentos necessários para a imunização são: documento de identidade, CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação.

REPESCAGEM
Também hoje, as pessoas com 18 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose contra a Covid-19 poderão receber o imunizante em todos os postos de vacinação nos bairros e na Sala de Vacina da Urca (acesso pela avenida João Pinheiro).

A vacinação dos adolescentes com 17 anos sem comorbidades continua em todos os postos de vacinação contra Covid-19, nos bairros e na Sala de Vacina da Urca (acesso pela avenida João Pinheiro).

Gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) de 12 a 17 anos também podem receber o imunizante na Sala de Vacina da Urca (acesso pela avenida João Pinheiro), da 8h às 17h.

A imunização dos adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades ou deficiência permanente também segue exclusivamente na Urca, das 8h às 17h.