Segunda dose da AstraZeneca começa a ser aplicada na terça

Aplicação das doses será feita apenas na Urca


A segunda dose da vacina AstraZeneca contra Covid-19 para profissiona-is de saúde começará a ser aplicada em Poços de Caldas nesta terça-feira, 4.

As pessoas que já cumpriram o prazo de 90 dias de intervalo entre as doses, ou seja, que receberam a 1ª dose entre os dias 3 a 10 de fevereiro, podem se imunizar.

Na vacina Astrazeneca não é permitido antecipar o prazo entre as doses. É obrigatório seguir o prazo de 90 dias. Na quarta-feira, 5, serão imunizadas as pessoas que receberam a primeira dose em 4 de fevereiro e na quinta-feira, 6, as pessoas que receberam a primeira dose em 5 de fevereiro. As doses serão aplicadas na Sala de Vacina da da Urca, das 8h às 17h.

continua depois da publicidade


CORONAVAC
No sábado, 1ª, teve sequência a aplicação da segunda dose da Coronavac para as pessoas que receberam a primeira dose até dia 14 de abril. Os documentos necessários para a imunização são documento de identidade, CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação.

A vacinação ocorreu apenas na Urca (drive-thru e sala de vacina), das 8h às 12h. Nesta semana, o município espera receber novas doses da vacina contra Covid-19 que possibilitarão a continuidade da imunização.