PM prende ladrões por roubo e tentativa de arrombamento

Ladrões tentaram arrombar loja e na sequência assaltaram uma pessoa

A Polícia Militar prendeu duas pessoas por roubo e tentativa de arrombamento na área central de Poços de Caldas, na quarta-feira, 28.

Após denúncia anônima de que uma pessoa teria sido roubada próxima ao Bar do Júnior, na rua Assis Figueiredo, uma viatura policial foi até o local e próximo ao Terminal de Linhas Urbanas, se deparou com a vítima de 22 anos.

Ela relatou que estava saindo do trabalho no Bar do Júnior, quando avistou um casal tentando arrombar uma loja ao lado do bar. Quando foi tentar fazer contato pelo 190, os dois ladrões a impediram, tendo sido agarrada por trás, além de ter recebido uma gravata.

Eles derrubaram a vítima no chão, pegaram a sua mochila, que continha um vidro de perfume, um celular e aproximadamente R$ 40. A vítima tentou reagir, mas foi ameaçada pelos ladrões com uma garrafa. Um dos homens  jogou o vidro de perfume na perna da vítima. Depois, os ladrões pegaram a mochila e o celular e fugiram.

Diante das características passadas pela vítima, foi realizado intenso rastreamento, sendo os ladrões localizados pelo Tático Móvel próximo ao Ministério do Trabalho, onde foi localizado o celular. Os autores foram reconhecidos pela vítima.

A mochila foi localizada na rua Coronel Procópio, ao lado da Caldense, mas não havia mais o dinheiro. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A loja que os ladrões estavam tentando arrombar não sofreu danos.