Renner terá loja no Shopping Poços de Caldas

Maior varejista de moda do Brasil anunciou unidade em Poços

A Renner é uma das cinco novas marcas que iniciam atividades no Shopping Poços de Caldas em 2018.

O anúncio feito pela administração do centro de compras acontece no mês em que o empreendimento comemora 13 anos.

“Para receber a loja âncora da Renner já iniciamos as obras internas e externas, inclusive com a construção de uma nova área no pavimento superior”, diz o gerente-geral Wagner Fernando da Silva sobre a expansão na Área Bruta Locável do Shopping Poços de Caldas, a segunda nos últimos 12 meses, um aumento de 8,57%, saltando de 18.892m² para 20.511m².

Maior varejista de moda do Brasil, a Renner está presente em todas as regiões brasileiras com mais de 320 unidades que oferecem linha feminina, masculina e infantil, além de calçados, perfumaria e cosméticos.

A loja da Renner no shopping terá 2.175m² divididos em dois pisos, sendo que 1.365m² serão construídos. A data de inauguração ainda será divulgada.

Só no ano passado mais de 10 novas operações abriram suas portas no local. Entre as marcas estão empresas com atuação nacional e que operam com bons resultados, como a Polishop, a Sketch Men’s Collection e as Lojas 1A
99.

NOVAS LOJAS
Em 2018 o ciclo de inaugurações continua com a abertura de novas marcas. A Vivacy Bijoux e Acessórios inaugurou nesta quinta, 10, ao lado de O Boticário.

Outra novidade é a Jardineira Restaurante & Forneria, com inauguração marcada para 12 de junho, e que vai ocupar uma área na entrada principal do Shopping Poços de Caldas.

Também no próximo mês entra em funcionamento a loja da Ri Happy Brinquedos, líder no varejo de brinquedos.

Já o piso superior do empreendimento vai sediar um Polo de ensino da Unifeob – Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos, de São João da Boa Vista (SP).

“O Shopping Poços de Caldas tem um salto de qualidade com a vinda destas marcas inéditas que, juntas às outras operações já existentes, fazem do empreendimento o principal centro de compras, lazer e gastronomia do Sul de Minas e Leste Paulista”, finaliza.