Regina Cioffi nega boatos e garante ser pré-candidata

Vereadora assegura que irá disputar eleições à Prefeitura

A vereadora Regina Cioffi (PPS), que tem sido alvo de especulações nos bastidores políticos por supostamente ter sido vetada para ser vice na chapa de Sérgio Azevedo (PSDB), reafirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de Poços de Caldas.

Ela confirmou também a mudança de data da convenção do PPS, que seria neste sábado, 30. “Sou pré-candidata a prefeita de Poços de Caldas. A convenção que oficializará a chapa será no dia 4 de agosto e estou bem animada”, disse.

BOATOS
A vereadora e atual presidente da Câmara aproveitou a ocasião para desmentir os boatos que correm sobre sua pré-candidatura.

“Devido à informalidade das pré-candidaturas, existem boatos de que desisti de disputar a Prefeitura de Poços de Caldas, ou que farei parte de alguma outra chapa como vice. São boatos mentirosos, sou pré-candidata a prefeita de Poços de Caldas, tenho o direito de concorrer à Prefeitura da minha cidade e sei que tenho competência para isso. Tenho propostas e embasamento, tudo será formalizado na convenção do dia 4, dando fim aos boatos”, assegurou.

Até agora, estão confirmadas oficialmente as candidaturas de  Waldemar Antônio Lemes Filho (PMDB), Ricardo Senegal (PSOL) e de Rovilson de Assis Pimentel (PRP).

Nesta semana, está marcada a convenção conjunta de PSDB, DEM, PV, PP e PR, que confirmará a candidatura de Sérgio Azevedo (PSDB) e possivelmente a de Flávio Faria (Rede) como vice.