Radar Musical e Chora Viola são atrações iniciais

Eventos estão entre as primeiras atrações da edição de 2016

Inseridos há quatro anos na programação oficial do Julhofest, o Radar Musical – Música Para Todos os Gostos, bem como o Chora Viola – Mostra de Música Raiz são destaques iniciais da programação.

A cada nova edição, levam ao palco novidades da música local, e claro, artistas, bandas e grupos que se tornaram referência musical em Poços  e região. Os dois projetos são realizados pelo núcleo Carimbo Cultural e incentivados pela Prefeitura Municipal através do Grupo DME

RADAR MUSICAL
O Radar Musical acontece hoje, 8, e amanhã, 9, sempre às 19h, abrindo a programação oficial. Na primeira noite, o rock n’ roll que tomará conta da Praça dos Macacos a partir das 19h.

Os shows certamente irão agradar aos metaleiros que se fizerem presentes, pois o estilo será muito bem representado pelas bandas Zaion, Devil’s Blues Booze, The Blue Winter, Profecia do Caos, The Morning View, Song of Yesterday e Copperfield. Os rappers do Grupo Leve também prometem uma surpresa que será o encontro do Rap com o Rock.

Já a segunda noite terá o novo pop da Banda After That, o samba e pagode do Grupo Batu-castral e do Grupo Samba di Vinil, o samba-rock da Banda Nêga Olívia, o  experimental da banda Sophia Celeste, o reggae das bandas Raiz de Davi e Enraíze Reggae Root’s, e uma apresentação especial da Bateria da Saci-Pô.

CHORA VIOLA
No domingo, 10, às 19h, o tem o Chora Viola, que traz as várias duplas sertanejas, como João Carlos e Carlos Leite, Angel e Gabriel, Anariel e Julio Cesar, Paulo Cezar e Marquinhos, além dos shows de Thiago Reis, Paulinho Villa, e ainda, do tradicional Grupo de Catira Poços-caldense e da aguardada Academia de Viola.

Confira a programação completa do Julhofest neste link.