Projeto oferece aulas gratuitas de atividades físicas

Aulas acontecem de forma presencial e online

O projeto InterAção: Atividade e Vida oferece aulas e orientações gratuitas para a prática de atividades físicas.

As aulas são abertas e acontecem de forma presencial e também online. Às quartas-feiras, as aulas acontece das 10h às 11h, na área de alongamento no Parque Municipal Antônio Molinari, na Zona Oeste de Poços de Caldas.

continua depois da publicidade

Às quintas-feiras, os encontros são online, das 18h às 19h, através da plataforma Zoom (o link é disponibilizado via WhatsApp no dia da atividade).

Nas aulas, que são gratuitas, os alunos recebem orientações para a prática de exercícios físicos, realizando atividades de alongamento, fortalecimento, ginástica, funcional e psicomotricidade.

No Parque Municipal, os alunos terão acesso à diversos materiais oferecidos pelo projeto e quem estiver online poderá utilizar dos equipamentos que tiver em casa.

O projeto tem como proponente Thaís Moraes Viti e recebe patrocínio da Prefeitura e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte.

Interessados em participar do projeto podem entrar em contato pelos telefones (35) 99903-7715 (Thaís Viti) e (35) 98414-8785 (Cássia Viti).