Jornal da Cidade lança programa da coluna Pau…tando

Programa será exibido ao vivo pelos canais do jornal no Facebook e Youtube

O Jornal da Cidade lança nesta quinta-feira, 30, o programa Pau… tando, que será exibido ao vivo pelo Facebook e Youtube.

O programa será uma versão eletrônica da coluna de bastidores políticos Pau… tando, que circula diariamente no jornal desde maio de 2004, e tratará dos principais assuntos ligados à política em Poços de Caldas.

A apresentação será feita pelo diretor do Jornal da Cidade, João Gabriel Pinheiro Chagas Freitas, pelo jornalista Rodrigo Costa e pelo empresário Albert Mareca.

A versão eletrônica da coluna será exibida sempre às quintas-feiras, entre 20h e 21h. Após a exibição, os programas ficarão disponíveis no site e nas redes sociais do jornal.

“Vamos fazer um programa para debater de forma crítica e analítica o que vem acontecendo na cidade, da mesma forma como ocorre diariamente na coluna publicada no jornal”, diz o diretor João Gabriel.

Durante o programa, além dos assuntos ligados à política, também haverá participação do público, que poderá se manifestar pelo Facebook ou pelo WhatsApp.