Polícia prende suspeito de estuprar menina de 12 anos

No celular do acusado foram encontradas fotos íntimas da vítima

A Polícia Civil prendeu um suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, em Poços de Caldas.

Na sexta-feira, 27, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão relativa a uma investigação envolvendo estupro de vulnerável e tráfico de drogas.

Durante as apurações e após a conclusão de um relatório de inteligência, que analisou os dados do celular da vítima, foi possível identificar o suspeito por meio de conversas e fotos trocadas entre eles.

O suspeito seria um homem de 19 anos que teria mantido relações sexuais em novembro com uma garota de 12 anos de idade. Ainda segundo as investigações, o autor fornecia maconha para a vítima e o irmão dela, também menor de idade.

Na residência do suspeito, foi localizada uma bucha de maconha e com ele um “dichavador”, comumente utilizado para triturar a droga.

Após o cumprimento do mandado e com a autorização judicial para quebra de dados, os policiais analisaram o aparelho celular do acusado e foram localizadas fotografias íntimas da vítima, sendo ele então preso em flagrante com base no Estatuto da Criança e Adolescente, Lei 8.069, de 1990.


Assine agora e ajude a manter o jornalismo independente e de qualidade!