Polícia Civil prende suspeitos de vender drogas em redes sociais

Foram apreendidos 40 tabletes de maconha em Poços de Caldas

A Polícia Civil de Poços de Caldas prendeu dois suspeitos de vender drogas pelas redes sociais. As prisões ocorreram ontem, 2, durante a Operação Tiktokers.

De acordo com a polícia, foram apreendidos mais de 40 tabletes de maconha. Um adolescente foi apreendido e liberado para o responsável.

continua depois da publicidade

Segundo o delegado Clayson Brene, foram três meses de investigações relacionadas ao tráfico de drogas por meio das redes sociais. Durante as buscas realizadas na operação, foram apreendidos, além dos tabletes de maconha, uma arma com numeração raspada e uma balança de precisão, além outras drogas embaladas para venda.

“Durante as buscas, nós localizamos na residência de um dos investigados grande quantidade de drogas, especificamente maconha, mais de 40 tabletes, e também uma arma de fogo com a numeração raspada. Em outro endereço, em que cumprimos o mandado de prisão temporária, também encontramos resquícios de drogas e dinheiro, e apreendemos um aparelho celular”, disse o delegado. Brene salientou que crack e cocaína embalados para venda foram localizados na casa do suspeito menor de idade. “Na residência de um dos envolvidos, um adolescente, nós apreendemos drogas, crack e cocaína já embalados para venda, além de quantidade em dinheiro”, disse.

continua depois da publicidade

FLAGRANTE
O delegado destacou que os homens, um de 19 e outro de 25 anos, foram conduzidos à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e arma de fogo, além do cumprimento do mandado de prisão temporária.

Já o menor de idade foi liberado ao representante legal. Segundo a Polícia Civil, as investigações agora seguem com base nas novas informações colhidas durante a operação.