Polícia Civil prende acusado de pedofilia em condomínio

Policiais cumpriram mandado de prisão na Zona Sul

A Polícia Civil prendeu por volta de 20h de sexta-feira, 31, um homem acusado de pedofilia, após cumprir mandado de prisão expedido pela Justiça.

Há cerca de um mês, a equipe de investigação começou a apurar denúncias de abuso em crianças cometidos no condomínio onde um homem de 41 anos reside, no Jardim Aeroporto, na Zona Sul de Poços de Caldas. Segundo a investigação policial, ele teria abusado de uma criança de oito anos há cerca de oito anos.

Atualmente, a vítima é uma adolescente de 16 anos. A vítima relatou aos policiais que sempre teve medo do acusado e só se manifestou agora porque soube que ele continua abusando de crianças. Os policiais também receberam o caso de uma criança de 7 anos, que sofreu abusos cometidos pelo homem há cerca de dois meses.

A Polícia Civil informou que os fatos continuam em apuração e que novas diligências serão desencadeadas para identificar mais três crianças que foram vítimas do mesmo homem.

A expectativa da Polícia Civil é que com a prisão de Reginaldo, outras vítimas possam se manifestar, já que as crianças abusadas tinham muito medo dele. Uma das vítimas, inclusive, encontra traumatizada pelos abusos.