Poços terá atendimento aeromédico do SAMU

Helicóptero do SAMU também vai atender casos em Poços

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha (PT), comunicou ao prefeito Eloísio do Carmo Lourenço (PT), em reunião em Belo Horizonte, que o helicóptero do SAMU, também vai atender em Poços de Caldas.

O helicóptero do 9º Batalhão de Bombeiros Militar, com base em Varginha, será liberado para atendimento no município, sempre que necessário.

“Tenho a grata satisfação de informar que, de acordo com o comandante daquela unidade, Major BM Giuvaine Barbosa Morais, a aeronave atuará no município de Poços de Caldas, em parceria com as equipes médicas do SAMU, para o rápido atendimento a uma estrutura completa aos pacientes da região que vierem a necessitar do serviço aeromédico”, informou o secretário de Governo.

Para o prefeito Eloísio,é uma grande conquista para os serviços de urgência e emergência do município. “Mesmo com Poços de Caldas não integrando a regionalização do SAMU, o município foi contemplado com o serviço e, sempre que necessário, poderemos contar com este helicóptero equipado para o atendimento”, destacou.