Poços só terá Carnaval se índices epidemiológicos continuarem baixos

No entanto, blocos e artistas já podem se inscrever na Secretaria de Turismo

A Secretaria Municipal de Turismo publicou na última semana um convite para inscrição de blocos de rua e também de artistas para o Carnaval 2022 em Poços de Caldas.

Os preparativos acontecem levando-se em conta os atuais índices epidemiológicos que o município apresenta, a vacinação de 78% da população local e também os 73,16% da população brasileira vacinada com pelo menos a primeira dose.

continua depois da publicidade

FESTEJOS
Os festejos de Momo, no entanto, só irão acontecer se a pandemia continuar com baixos índices na cidade.

“Passamos por um momento da reabertura do turismo, sempre embasados nos números de casos de Covid na cidade, em Minas e no país. Vamos acompanhar a situação da pandemia no município para que possamos realizar o carnaval em 2022 com toda a segurança, repetindo a fórmula para a família”, afirma o secretário de Turismo Ricardo Oliveira.

O prazo de inscrição dos blocos e de artistas vai até o dia 22 deste mês. Os interessados podem fazer inscrição online. Para os blocos o link é este. Para os artistas o link do fomulário é este.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: turismopcmg@gmail.com ou pelo telefone (35) 3697-2300, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h30.