Poços É Jazz Festival abre venda de ingressos

Evento terá como destaque show da Mafiosa Club Jazz

O Poços É Jazz Festival, que mescla literatura e jazz, com atividades que vão desde bate papos com escritores músicos, workshops, oficinas instrumentais, loja de produtos literários e musicais, bar e claro, muita música boa será realizado dias 2 e 3 de julho, na Urca.

Apenas em um dos shows do festival, o da banda Mafiosa Club Jazz, será necessária a aquisição do ingresso/pulseira, que dará direito também às outras atividades gratuitas do Festival, além de um copo de chopp do Gorillaz de cortesia (aos maiores de idade).

A organização do Poços É Jazz, que já realiza um dos maiores festivais literários do Brasil, o Flipoços, buscou na história da cidade esta importante ligação que consagra Poços de Caldas não só como uma cidade literária, mas também agora, como a cidade do jazz.

Mafiosa Club Jazz é a principal atração do evento
Mafiosa Club Jazz é a principal atração do evento

PROGRAMAÇÃO
A programação começa no dia 29 de junho, às 19h, na Galeria de Arte Ampliart, quando acontece um show do duo Bossa In Jazz, de Raphael Du Valle e Rodrigo Mendonça, além de coquetel e coletiva de imprensa para a apresentação da programação 2016.

Já no dia 2 de julho, sábado, acontece das 13h às 19h o 1º Encontro de Baixistas “ToqueMaisBaixo”, além de várias oficinas de baixo com os endorses Filipe Marks e Flipipe Andreoli, oficina de batera com o baterista Eduardo Sueitt “prática do instrumento na música instrumental brasileira”,  exposição de baixos, produtos da grife Poços é Jazz e livraria/sebo. O encerramento do encontro acontece às 18h, com uma jam dos alunos e um show aberto com a banda “The Barba Bass”. O encontro e as oficinas são gratuitas e abertas ao público.

Às 15h, no lado externo da Urca será aberto o Bar Taberna Old Time que começará a servir o público com várias delícias e a famosa Cerveja Gorillaz. Das 15h30 às 17h30, no Museu, também gratuito e aberto ao público, acontece o bate papo literário “Jazz In Poços” com os escritores e músicos Bruno Felix e Luiz Biajoni e lançamento e autógrafos dos livros “A viagem de James Amaro” e “O Busto de Adão e Outras Poesias”.

Às 19h, no Bar Taberna Old Time, ao lado da Urca, acontece o show gratuito com a presença do trio Bruno Félix & Voodoo Kings. E às 21h, tem o grande show com o grupo Mafiosa Club Jazz, que fará um belo espetáculo dividido em duas partes para que o público aproveite ao máximo a oportunidade (única atração que será necessária a compra do ingresso).

Os ingressos já estão disponíveis em GSC Eventos Especiais, Doce da Roça, Vivace , Conservatório Musical Antônio Ferrúcio Viviani ou pelo site oficial.

Sem comentários

Deixe uma resposta