Poços está entre os 15 principais destinos turísticos de 2017

Hotel Urbano listou os locais em alta para a temporada

Alguns destinos brasileiros já despontam como as principais apostas do turismo nacional em 2017. As cidades do litoral ainda são as mais procuradas entre os brasileiros.

De acordo com um levantamento realizado pelo Hotel Urbano, agência on-line de viagens líder nacional, Jericoacoara é o destino que mais cresceu no interesse nacional em 2017. O município é seguido por outras cidades litorâneas, como Arraial do Cabo, Fernando de Noronha e Angra dos Reis.

“Alguns destinos têm crescido muito no gosto do brasileiro. O país tem um litoral lindíssimo, mas cidades como Bonito e Capitólio estão ganhando cada vez mais espaço e mostrando que o Brasil vai muito além das praias. O país ainda tem muito potencial para crescer e o nosso objetivo é fomentar cada vez mais o turismo interno”, afirma Antônio Gomes, co-fundador e diretor comercial do Hotel Urbano.

Assim, a agência listou 15 destinos, entre eles, Poços de Caldas. Sobre a estância, o Hotel Urbano diz que “Poços de Caldas não vive apenas da saborosa culinária mineira. Com as facilidades das grandes cidades e a tranquilidade do interior, a cidade é perfeita para aqueles que preferem fugir do agito e curtir o contato com a natureza em diversos passeios, como a Pedra Balão, a cascata Véu das Noivas, o Recanto Japonês e a Fonte dos Amores”.

Completam a lista, além da já citadas Jericoacoara, Arraial do Cabo (RJ), Bonito (MS), Capitólio (MG), Fernando de Noronha (PE) e Angra dos Reis (RJ), também Caldas Novas (GO), São Miguel dos Milagres (AL), Amazônia, Morro de São Paulo (BA), Florianópolis (SC), Foz de Iguaçu (PR), Campos de Jordão (SP) e Ilhabela (SP).