PMJ do Parque Pinheiros suspende atividades

Atividades estão suspensas por tempo indeterminado no prédio

Na sexta-feira, 11, o Programa Municipal da Juventude (PMJ) do Parque Pinheiros, comunicou os pais que as atividades na unidade estariam suspensas por tempo indeterminado a partir de segunda-feira, 14.

O motivo seriam problemas estruturais na unidade localizada na Zona Leste de Poços de Caldas. Uma árvore caiu sobre a rede elétrica que atende a unidade, o que deixou o local sem energia elétrica após um curto circuito ocasionado pela queda da árvore. Desta maneira, por questões de segurança, optou-se por suspender as atividades.

continua depois da publicidade

Mesmo com o aviso, muitos pais de alunos foram surpreendidos quando foram levar as crianças na unidade, na manhã de ontem. A unidade atende 72 crianças, sendo 62 de manhã e 15 à tarde. Os alunos do período da tarde foram remanejados para o projeto AABB Comunidade, também na Zona Leste.

As crianças do período da manhã ainda não têm um destino definino. Algumas atividades já estavam sendo realizadas no Centro de Artes e Esportes (CEU) da Zona Leste e a tendência é que elas sejam remanejadas para este espaço até que um novo local seja definido ou mesmo que o prédio do PMJ receba as intervenções necessárias.

Hoje, 15, às 18h30, está marcada uma reunião entre pais de alunos, o prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) e representantes da Secretaria de Educação para discutir o que será feito.