PM prende acusado de feminicídio em Poços

Homem fugiu e negou acusações, mas foi reconhecido por testemunhas

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de feminicídio na madrugada desta terça-feira, 18, em Poços de Caldas.

Por volta de 1h40, a PM compareceu ao Hospital Poços de Caldas, na Zona Oeste da cidade, onde funcionárias do estabelecimento de saúde relataram que estavam no estacionamento da entrada, quando perceberam um casal em atitude anormal caminhando pela rua Georgeta Dias Monteiro/avenida Antonio Togni, na Vila Guaporé, até um barranco.

As testemunhas puderam ouvir que Larah Adélia Floriano, 21, começou a gritar, pois estava sendo agredida por um homem jovem, claro, de cabelos curtos, trajando blusa vermelha com detalhes em branco e calça escura.

Segundo as testemunhas, a vítima conseguiu se desvincilhar do agressor e correu, porém foi alcançada por ele e golpeada várias vezes com uma faca. A mulher e foi socorrida por populares que estavam no hospital, mas ao dar entrada no ambulatório já estava morta.

Segundo o medico de plantão, a vítima apresentava um corto contuso no pescoço (golpe fatal), diversas perfurações na parte lombar e nas costas. O homem fugiu a pé, sentido ao Terminal Rodoviário.

Os dados foram repassados a todos os militares do turno e durante rastreamento, o suspeito Rhuan Henrique Pereira Kariel, 20, foi encontrado no interior do Kartódromo Municipal, em meio a um matagal, ocasião em que negou as acusações.

No entanto, as testemunhas reconheceram-no como autor do crime. O corpo foi removido pela Funerária Municipal. O acusado de feminicídio foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!