PM localiza dois veículos furtados em Poços de Caldas

Carros foram encontrados abandonados em bairros

Mais dois veículos furtados foram localizados pela Polícia Militar em Poços de Caldas.

Na quarta-feira, 19, por volta de 22h50, a PM compareceu à rua Professora Elenice Latronico do Lago, no bairro Caio Junqueira, na Zona Leste, onde segundo um eletricista de 38 anos, ele teve seu veículo VW/Gol, com placas de Poços de Caldas, furtado de frente a sua residência.

Durante rastreamento, a equipe deparou com o veículo em movimento, em sentido contrário, na avenida Marechal Castelo Branco, no Jardim São Paulo. Posteriormente, o carro foi localizado estacionado na rua João Tonelli, no bairro Monte Verde, com as portas destrancadas.

Foi furtado o som do veículo e diversas ferramentas de trabalho. O veículo foi removido pelo guincho de plantão.

continua depois da publicidade

Nesta quinta-feira, 20, por volta de 10h40, em rastreamento por um veículo furtado, a PM conseguiu fazer a localização de um GM Chevette, de Borda da Mata (MG).

A vítima, um homem de 22 anos, relatou que estacionou no dia anterior, por volta das 18h30, seu em frente à Santa Casa, e que hoje, por volta das 10h20, notou que o carro havia sido furtado.

A Polícia Militar, de posse das informações, iniciou intenso rastreamento, sendo o veículo localizado na Rua Yolanda Junqueira de Melo, no Conjunto Habitacional, na Zona Sul, por volta de 12h30. O veículo foi removido ao pátio credenciado.