PM localiza mais três veículos furtados em Poços

Veículos foram localizados pelos policiais militares na segunda-feira

A Polícia Militar conseguiu localizar mais três veículos furtados em Poços de Caldas.

Na segunda-feira, 27, às 10h50, a PM recebeu denúncia anônima e compareceu à alameda Nova Esperança, no Nova Aparecida, na Zona Leste da cidade, onde localizou uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS (placa GZL1426, de Poços de Caldas, ano 2011, cor preta), abandonada na via, com constatação de que o veículo era produto de furto em data anterior.

Depois, por volta de 11h, a PM foi acionada à represa Lindolpho Pio da Silva Dias (represa do Cipó), onde efetuou contato com um tapeceiro de 52 anos, que relatou que localizou naquele local seu veículo GM/S10 Deluxe 4.3 E (placas CKZ-1355, de Poços de Caldas, ano 1996, cor vermelha), também furtada em data anterior.

Às 20h20, a PM foi acionada à praça Francisco Escobar, Centro, onde um mecânico de 23 anos relatou que estacionou seu veículo GM/Chevette SE (placas GSA-3837, de Poços de Caldas, cor azul, ano 1986) naquele local por volta das 19h15 e quando voltou, em torno de 20h20, ao retornar ao local, não mais o encontrou.

O veículo não possui seguro opcional, nem sistema de alarmes ou dispositivo de segurança, bem como o CRLV encontrava-se em seu interior. As informações do veículo foram repassadas às equipes de serviço.

Posteriormente, o serviço de emergência policial recebeu informações de que três indivíduos estavam próximos a um Chevette, cor azul, na Rua Urussay, no Jardim Regina. Uma equipe policial deslocou para lá e localizou o veículo estacionado na via, com as portas destrancadas, mas os suspeitos não foram encontrados.

O painel tinha fios soltos, demonstrando a subtração de equipamento de som automotivo. Todos os veículo foram removidos pelo guincho ao pátio credenciado pelo Detran/MG.